FANDOM

Claudia Auditore da FirenzeEditar

Claudia Auditore da FirenzeEditar

Editar

Claudia Auditore da Firenze
[1]
Biografia
Nome Completo

Claudia Auditore da Firenze

Data de Nascimento

1461

Período de Tempo

Renascença

Lealdade
Filiação

Assassinos

Info do Mundo Real
Aparece em

Assassin's Creed Lineage ,Assassin's Creed II, Assassin's Creed Brotherhood

Modelada apartir de

Devery Jacobs

Dublador(a)

Angela Galuppo

Claudia Auditore da Firenze foi um florentina nobre durante a Renascença. Ela se tornou mais tarde um membro da Ordem dos Assassinos.

Tabela de conteúdoEditar

[esconder]*1 Sua Vida

Sua VidaEditarEditar

Em FlorençaEditarEditar

Claudia Auditore da Firenze nasceu em Florença, a filha de Giovanni e Maria Auditore da Firenze e irmã de Federico, Ezio e Petruccio.

Em 1476, Giovanni, Federico e Petruccio foram executados como eles foram acusados de traição contra Florença. Na verdade, eles foram executados pelos Templários, os inimigos jurados dos Assassinos, o último dos quais seu pai era um membro do grupo. Após isso, seu irmão Ezio vingou-se de Uberto Alberti, e deixou Florença com Claudia e sua mãe.Eles fugiram para Monteriggioni, a cidade governada por seu tio Mario.

Em MonteriggioniEditarEditar

Mario fez ela ser a tesoureira de lá, controlando as finanças internas e externas.

Claudia também se casou com o mais fino dos mercenários de Mário e os dois acabam tendo pelo menos um filho.

Claudia provavelmente começou seu treinamento para se tornar uma assassina bem durante esses anos.

Em RomaEditarEditar

Em 1499, Ezio, juntamente com Mario e os amigos da família estavam se preparando para a festa de aniversário de Cláudia, mas a cidade de Monteriggioni foi cercado pelos Borgia, o mais proeminente organização dos Templários, sob o comando de Cesare Borgia. Como resultado, Mario foi morto e Ezio partiu para Roma, para se vingar. Ezio disse a ela e sua mãe para ir para Florença, mas sentindo-se obrigada a fazê-lo, Claudia seguiu Ezio para Roma. [2]Cladia, depois de matar os guardas.Adicionada por Hefestos951Parece que ela e seu irmão tiveram uma certa desavença.Ela se tornou lider das cortesãs.Ajudou seu irmão no assassinato de Juan Borgia participando desta festa pagã com suas cortesãs. Suas cortesãs haviam roubado o dinheiro, tal com Ezio havia dito, mas na volta foram seguidas, e haviam guardas dentro do bordel.Quando Ezio entra, Claudia já havia acabado com os invasores.

CuriosidadesEditarEditar

Ela não envelhece em Assassin's creed II, mas sim no próximo jogo, embora esteja mais velha parece mais atraente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória