FANDOM

Mario AuditoreEditar

Editar {| border="0" cellpadding="1" style="text-align:left" | width="50"|[1] |Você tem certeza do que você quer? Não recomendamos que você leia este artigo se você não quer saber sobre a história do jogo. Ele contem Spoilers que pode estragar a sua diversão enquanto estiver jogando por já saber da história. Mas... tudo é permitido. |}

Mario Auditore
[2]
Biografia
Nome Completo

Mario Auditore

Data de Nascimento

1434

Data da Morte

1499

Período de Tempo

Renascença

Lealdade
Filiação

Assassinos

Info do Mundo Real
Aparece em

Assassin's Creed II Assassin's Creed Brotherhood

Dublador(a)

Fred Tatasciore

Mario Auditore (1434 - 1499) foi o irmão mais velho de Giovanni Audidore e tio de Ezio, Federico, Petruccio e Claudia. Como seu irmão, ele era um assassino, mas preferiu combate e manobras de grupo em vez de infiltração e furtividade. Ele havia se tornado um condottiere (uma espécie de mercenário), liderando um grupo considerável de mercenários para lutar contra os Templários escondido entre a nobreza local. Ele provou ser um valioso aliado para o seu sobrinho Ezio (que ele se refere como nipote, italiano para 'sobrinho') e treinado para melhorar suas habilidades de combate em Monteriggioni.

Sua vida EditarEditar

Como um jovem, Mario desempenhou um importante papel na Batalha de Anghiari, onde alertou o condottiero Micheletto Attendolo de nuvens de poeira sobre a estrada, sinalizando um avanço sobre os florentinos surpresa pelas tropas Milanesas. O ataque foi interrompido, e os florentinos venceram a batalha. No entanto, após esta batalha, mais de seu tempo era gasto defender sua cidade natal, Monteriggioni e da paisagem toscana de persistente tropas florentinas determinado para aproveitá-la.

Em 1454, o irmão mais jovem Mario, Giovanni decidiu se mudar para Florença para perseguir uma carreira no setor bancário. Mario permaneceu na vila da família Auditore em Monteriggioni, e trocaram duas cartas para se manter em contato. Em uma dessas cartas, Mario defendeu sua decisão de permanecer em Monteriggioni por escrito que ele luta "preferido como um homem, do que fazer contabilidade." É insinuado que ele raramente depois disso pois, Ezio tem pouca lembrança dele.

Um tempo depois, com mais uma guerra contra Florença, ele soube que Florença estava atacando Monteriggioni por causa de um artefato que poderia estar lá.Quando eles soube, começou a cavar o posso que fica na Vila, depois de muito esforço, ele achou o caminho, muitos dos seus homens morreram nas armadilhas, depois, um pouco antes de achar a caixa na qual teria o sudário, ele é atingido no olho, ganhando a cicatriz.

Quando pega a caixa o sudário se comunica com ele, não cura a sua ferida mas a faz parar de sangrar, e o manda envolver em volta do corpo, dizendo que sua dor é passageira.Então os aliados dele começam a ataca-lo, provavelmente um efeito colateral por ficar com o sudário.

Mario os vence, e com grande força de vontade ele o manda para Giovanni, que por sua vez o manda para a ordem.

Treinando Ezio EditarEditar

Quando escoltava a mãe e a irmã de Florença, foi emboscado por Vieri de' Pazzi e seus soldados. Mario e seus mercenários salvou o trio, e ele insistiu que eles acompanhá-lo de volta para Monteriggioni. Mario disse Ezio da sua herança assassina e que ele deve ser formado para que ele possa adequadamente combater e derrotar os templários, e proteger sua mãe e irmã. Ele então mostrou Ezio o interior de sua casa eo Santuário [3]escondido na parte de trás de uma estante de livros e explicou o propósito de O Codex. Ele logo começou Ezio de formação para se tornar um assassino e também mostrou-se extremamente orgulhoso de sua herança Assassina depois que ele ficou bravo quando Ezio anunciou sua decisão de levar Maria e Claudia à Espanha, contra os desejos de Mario.

Sentindo-se culpado, Ezio repensado sua decisão e seguiu para Mario até Toscana para matar Vieri de' Pazzi. Quando Ezio morta Vieri e começou a abusar do corpo, Mario interveio e pediu-lhe para ter respeito pelos mortos. "Você não é Vieri", disse a Ezio. "Não se torne dele." Em seguida, dirigindo-se do corpo Vieri, que emitiu um curto monólogo antes de proferir as palavras descanse em paz, um termo que Ezio adotado para seus outros assassinatos.

Em 1487, Mario e os outros assassinos ajudara, Ezio recuperar e defender a Piece of Eden de Rodrigo Borgia , em Veneza. Depois de garantir a Piece of Eden, Mario estudado juntamente Machiavelli, Leonardo da Vinci e Ezio. Quando a Apple foi ativada, Mario e Maquiavel foram afetados e colapso, segurando suas cabeças. Mario reconheceu o seu grande poder e disse Ezio para protegê-la, levá-lo para Forlì. Mario, em seguida, convidou Leonardo para a Villa Auditore em Monteriggioni. Quando Ezio obteve 50 penas e as colocou no peito na sala de Maria, Mario entrou e tentou parar Ezio de continuar o que Mario considerado um esforço vão.

Mario estava lá quando Ezio colocado todas as páginas do Codex na parede da Villa Auditore. Juntamente com os outros assassinos, ele descobriu que as páginas do Codex mostrou um mapa de todos os locais do mundo. Ezio em seguida, seguiu para Roma, onde ele atacou Rodrigo Borgia e seus homens. Ezio eventualmente poupado Rodrigo, mas recuperou o pessoal do Eden dele e descobriu o Vault.

Morte EditarEditar

Mario encontra Ezio no Cofre, e então fogem de Roma.

Algum tempo depois retorna à vila Ezio em Roma, Monteriggioni foi atacado por Cesare Borgia e seus homens. Mario rapidamente reuniu-se com Ezio e disse-lhe para proteger a cidade de qualquer maneira possível e que ele iria manter a segurança da Apple com ele. No entanto, Mario tornou-se ferido e foi capturado por Cesare. Mario, que caminhou de volta para a cidade, desabou na entrada da cidade, seguido de Cesare Borgia e seus tenentes. Cesare, segurando a maçã na mão, atirou em Mario como um presente de sua familia para os Auditore.

Também no FANDOM

Wiki aleatória