FANDOM

O CodexEditar

Editar ==Redirecionado de Codex==

[1] Você tem certeza do que você quer?

Não recomendamos que você leia este artigo se você não quer saber sobre a história do jogo. Ele contem Spoilers que pode estragar a sua diversão enquanto estiver jogando por já saber da história. Mas... tudo é permitido.

O Codex é um diário composto de 30 páginas escrito por Altaïr Ibn-La'Ahad após a morte de Al Mualim, que documenta suas explorações na Piece of Eden que ele possuia e também contém um ponto de vista auto-biográfico de sua vida. O Codex permaneceu dentro da Ordem até que Domenico Auditore, quando em algum lugar foi atacado por Templários, o Codex foi separado e perdido. [2]Ezio entregando a Leonardo uma página do CodexAdicionada por BrunaaAaOs Assassinos tentaram juntar as Páginas do Codex novamente, mas até 1476, apenas 6 páginas foram reunidas. Nesse ano, no entanto, Ezio Auditore assumiu o dever de seu pai como Assassino e até 1499 já tinha localizado todas as páginas do Codex que estavam separadas através da Itália. As páginas estavam codificadas e as únicas pessoas capazes de decifrá-las eram o pai de Ezio, Giovanni Auditore e o inventor e amigo de Ezio, Leonardo Da Vinci.

O Codex também tinha uma profecia que previa a chegada do "Profeta" que iria juntar duas Pieces of Eden e abrir o Vault.

PáginasEditarEditar

Clique no "Show" azul para abrir ar páginas. E Clique no "Hide" para fechá-las novamente. Elas estão indexadas e classificadas para sua comodidade e menos espaço é ocupado em tela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória