PunhosEditar

(Socos ou Punhos)

Na série Assassin's Creed, punhos são a forma mais fraca de um combate disponível para o jogador. Os Guardas não irão intervir em uma briga de socos, a menos que o jogador vença a luta, ou ataque a um guarda. No entanto, se o jogador tira uma armas mesmo atacando um cidadão, aí sim os guardar intervirão e o atacarão ao jogador.

Assassin's CreedEditar

Os punhos de Altaïr são as única formas de utilização usada para interrogar um alvo sem matar ou faze-lo correr, mesmo que o alvo seja sempre assassinado uma vez Altaïr já possua as suas informações. Ao tentar roubar um bandido para adquirir throwing Knives, se ele perceber que Altaïr o quis roubar, ele pode iniciar uma luta do punhos. Você pode escolher dar um soco de volta, ou você pode mostrar uma de suas espadas e ele vai fugir imediatamente. Porém este último irá atrair a atenção dos guardas, se você não guardar a arma imediatamente. Os punhos são tão fracos que são utilizados apenas por novatos, pois é única armas disponível para um novato. Você não se deve acostumar a ela, como você fica como novato apenas por 1 missão, até se pode utilizar punhos para matar um guarda, mas não é muito aconselhavel.

Assassin's Creed IIEditar

[1]Icone do Inventário Punho/Soco de Assassins Creed IIEm Assassin's Creed II, o personagem principal Ezio é mais hábil em uma briga. Ele pode executar combos, bem como ser capaz de contra-atacar com lutas de punho. Ele também pode desarmar guardas e utilizar suas armas contra os oponentes, se ele aprendeu a habilidade de disarmar. O ataque desarmado é especial, enquanto a inclinar-se para baixo e varrer um pouco de areia nos olhos do adversário, abrindo a guarda dos inimigos mais fracos para matar num instante. Da mesma forma, se o seu adversário tem saúde suficientemente baixa, é possível realizar um ataque por trás e mata-lo num instante.

Os punhos também tornam-se uma arma mais viável quando o Metal Cestus, uma luva de aço duro que reforça o ataque dos punhos, torna-se disponível para a compra nos Ferreiros. [2]Ezio, desarmando um guardaAdicionada por MarceloVocê pode ganhar as realizações/troféu, Messer Sandman, que é 10g ou um troféu de bronze, utilizando atirar areia e jogando em 4 guardas de uma vez. (não entendi nada xD)

Os jogadores devem estar cientes de que pegar um corpo vai alternar automaticamente para os punhos de Ezio. Além disso, enquanto portador de um corpo, os guardas irão automaticamente atacá-lo quando ve-lo vista, independentemente da notoriedade.

Apesar de ações aparentemente letais (como agarrar ou pisar no pescoço) a pessoa parece estar em um estado subjugado e não será listada como uma pessoa para morrer, permitindo Ezio de matar civis. No entanto, durante os assassinatos, essas ações letais contam como um se você tivesse matado o alvo de assassinato.

Um pouco maisEditar

[3]A Metal Cestus como aparece em AC IIAdicionada por MarceloSem a atualização a Metal Cestus , proporciona a Ezio 1 ponto de dano, 5 velocidade e 1 contra-ataque. Já a atualização lhe proporciona 3 pontos de dano.

Também no FANDOM